2 Comments
User's avatar
Jorge Peixoto's avatar

Parabéns Ricardo👏, ainda não conhecia o gin mas agora fiquei curioso em provar😃

Crónicas do gin's avatar

Boas noites Jorge, é sim o belíssimo gin, quando provares deixa a tua opinião aqui e no grupo ✌️😂👌👌🍸🇵🇹