Pia da Greta
Parabéns Ricardo👏, ainda não conhecia o gin mas agora fiquei curioso em provar😃
Boas noites Jorge, é sim o belíssimo gin, quando provares deixa a tua opinião aqui e no grupo ✌️😂👌👌🍸🇵🇹
Parabéns Ricardo👏, ainda não conhecia o gin mas agora fiquei curioso em provar😃
Boas noites Jorge, é sim o belíssimo gin, quando provares deixa a tua opinião aqui e no grupo ✌️😂👌👌🍸🇵🇹